quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meus livros lidos em 2010

Tango da madrugada - Tailor Diniz

O brasileiro Lourival Seringueira foi batizado como Mendonça, mas incorporou Seringueira ao nome quando percebeu que o apelido de infância o aproximava mais do seu eleitorado. Empresário bem-sucedido, concentra todos os seus negócios na Argentina e no Uruguai. No Brasil, só faz política e sonha em ser Presidente da República. Um fato inesperado, no entanto, coloca em risco o grande sonho de sua vida.

A partir desse imprevisto, vários crimes são cometidos, e a primeira vítima é Lucilia Llorente, uma cantora de tangos que é assassinada no palco, diante de várias testemunhas, sem que o assassino se preocupe em esconder o rosto. A segunda vítima é um conhecido retratista de La Boca, que se envolve involuntariamente no caso.

Outros assassinatos ocorrem envolvendo também a mulher de Lourival Seringueira, a jovem e sensual Vitória Mendonça, que gasta boa parte de seu tempo nas sofisticadas butiques de Recoleta e das Galerías Pacifico. Seu hábito menos instigante é não puxar a cortina do provador quando está experimentando um vestido novo.

Grata surpresa esse livro de Tailor Diniz.

História envolvente, que apresenta descrições de ruas e locais de Buenos Aires, o que torna a trama mais fácil de ser imaginada.

Esse livro não tem muita propaganda na internet (tanto que a sinopse tive que digitar aqui no Skoob).

Vale a pena ler!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário