segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Letras inesquecíveis

Will you still love me tomorrow - The Shirelles

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
But will you love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
Or just a moment's pleasure?
Can I believe the magic of your sighs?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You say that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I'd like to know that your love
Is love I can be sure of
So tell me now, and I won't ask again
Will you still love me tomorrow?
So tell me now, and I won't ask again
Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?


Tradução

Você continuará me amando amanhã?

Essa noite você é meu completamente
Você dá seu amor tão doce
Essa noite a luz do amor está nos seus olhos
Mas você continuará me amando amanhã?

Isso é um tesouro duradouro
Ou apenas um prazer do momento?
Posso acreditar na mágica dos seus suspiros?
Você continuará me amando amanhã?

Essa noite com palavras não ditas
Você diz que eu sou a única
Mas meu coração será partido
Quando a noite encontrar o sol da manhã?

Eu quero saber que o seu amor
É um amor do qual eu posso ter certeza
Então me diga agora, eu não vou perguntar de novo
Você continuará me amando amanhã?
Então me diga agora, eu não vou perguntar de novo
Você continuará me amando amanhã?
Você continuará me amando amanhã?
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário