quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Letras inesquecíveis - Soldier side (System of a down)

Soldier Side - System of a Down

Dead men lying on the bottom of the grave
Wondering when Savior comes
Is he gonna be saved
Maybe you're a sinner into your alternate life
Maybe you're a joker, maybe you deserve to die

They were crying when their sons left
God is wearing black
He's gone so far to find no hope
He's never coming back

They were crying when their sons left
All young men must go
He's come so far to find the truth
He's never going home

Young men standing on the top of their own graves
Wondering when Jesus comes
Are they gonna be saved
Cruelty to the winner, Bishop tells the King his lies
Maybe you're a mourner, maybe you deserve to die

They were crying when their sons left
God is wearing black
He's gone so far to find no hope
He's never coming back

They were crying when their sons left
All young men must go
He's come so far to find no truth
He's never going home

Welcome to the Soldier Side
Where there's no one here but me
People all grow up to die
There is no one here but me

Welcome to the Soldier Side
Where there's no one here but me
People on the soldier's side
There is no one here but me

Tradução

Lado do soldado
Homem morto deitado no fundo da sepultura
Imaginando quando o Salvador chegará
Ele será salvo?
Talvez você seja um pecador na sua vida alternativa
Talvez você seja um piadista, talvez você mereça morrer

Eles estavam chorando quando seus filhos partiram
Deus está vestindo preto
Ele foi tão longe para encontrar nenhuma esperança
Ele nunca mais vai voltar

Eles estavam chorando quando seus filhos partiram
Todos os homens jovens devem ir
Ele foi tão longe para encontrar a verdade
Ele nunca voltará para casa

Homens jovens parados em cima das próprias sepulturas
Imaginando quando Jesus chegará
Eles serão salvos?
Crueldade para o vencedor, Bispo conta ao Rei suas mentiras
Talvez você seja um enlutado, talvez você mereça morrer

Eles estavam chorando quando seus filhos partiram
Deus está vestindo preto
Ele foi tão longe para encontrar nenhuma esperança
Ele nunca mais vai voltar para casa

Eles estavam chorando quando seus filhos partiram
Todos os homens jovens devem ir
Ele foi tão longe para encontrar nenhuma verdade
Ele nunca voltará para casa

Bem-vindo ao lado do soldado
Onde não há ninguém aqui além de mim
Todas as pessoas crescem para morrer
Não há ninguém aqui além de mim

Bem-vindo ao lado do soldado
Onde não há ninguém aqui além de mim
Pessoas no lado do soldado
Não há ninguém aqui além de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário