sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por que o rock n' roll?

Tem gente que enche meu saco pois eu sou fã de rock n' roll. Vamos parar e analisar as letras de músicas de alguns estilos:

Pagode:
- Lelelelelelelelelelelelelele...
- Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem...
- Diga onde você vai que eu vou varrendo...

Sertanejo:
- Ta ta ta ta...tô nervoso tô passando mal
- Beber, cair e levantar; beber, cair e levantar...
- A cerveja é o remédio para o amor, quem não bebe fica louco...
- Hoje eu durmo lá pra cima / Na casa das prima, na casa das prima...

Pop
- Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar “bundalelê”
- Eu vou te deixar bêbado, te deixar bêbado de amor pelo meu rebolado

Funk
- Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha...
- Só não posso esquecer da minha eguinha pocotó...
- Tá doendo mas tô aguentando...
- Você, você, você, você, você...

Rock
- Há um fogo em meu coração/Somos banidos do tempo, na terra dos derrotados/Para uma luz além das estrelas.
- É o paradoxo que nos dirige/É uma batalha de testamentos, no calor de ataque,/É a paixão que mata/A vitória é só sua.
- O jovem homem aguenta, ele sabe/E faz uma promessa para si mesmo/Que nunca mais a partir deste dia/Eles interfeririam em seu caminho.
- Leve essa promessa para um passeio/Você viu que a floresta agora adentra,/Você conduziu a lenda para seu outono,/Você viu a conseqüência disto tudo

POR QUE SERÁ QUE EU GOSTO DE ROCK N' ROLL ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário