quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jogo rápido com os escritores - Karen Soarele

E quem pinta hoje por aqui é a paranaense radicada no Mato Grosso do Sul, Karen Soarele!!!


1. Livros de sua autoria
* Línguas de Fogo, 216 páginas, Cubo Mágico Editora. Pode ser adquirido nas livrarias de Campo Grande/MS, ou pelo meu blog: www.karensoarele.com.br/livros
* A Rainha da Primavera, 88 páginas, Cubo Mágico Editora. Este é um e-book de distribuição gratuita. A história se passa no mesmo universo de Línguas de Fogo, mas as duas histórias não têm ligação direta. Pode ser lido primeiro. Download no meu blog:www.karensoarele.com.br/livros

2. Gênero literário que escreve
Literatura fantástica infanto-juvenil

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci em Assaí/PR (perto de Londrinha), hoje moro em Campo Grande/MS

4. Profissão
Sou publicitária formada e atuo como ilustradora em minha própria empresa. Faço trabalhos para publicidade, mas meu principal foco são revistas de passatempos infantis da editora Coquetel. Uso quase todo o meu tempo livre para escrever.

5. Autor preferido
C. S. Lewis

6. Livro preferido
As Crônicas de Nárnia (todas!), de C. S. Lewis; O Alquimista, de Paulo Coelho

7. Qual livro está lendo no momento
A Guerra dos Tronos, de Georde R. R. Martin.

8. Qual livro gostaria muito de ler
A pilha que me espera em casa! A maioria são livros de literatura fantástica.

9. Planos para 2013
Lançar o livro Tempestade de Areia. Além disso, vou me casar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário