sábado, 30 de março de 2013

Jogo rápido com os escritores - Vanessa Bosso

A paulistana Vanessa Bosso é a nossa convidada de hoje aqui no blog


1. Livros de sua autoria

Lancei 5 livros até o momento, mas todos estão com a primeira edição esgotada.

2012: uma aventura no fim do mundo; O Elemental; O Imortal; Senhor do Amanhã; Possuída

Em maio de 2013, será publicado meu primeiro drama pela Editora Literata, intitulado "O Homem de Todas as Minhas Vidas".

Como o sistema de publicação no Brasil é um tanto "capitalista", resolvi lançar obras antigas e inéditas em um site canadense chamado wattpad (o youtube da literatura, segundo a Folha de São Paulo). Eis o link para os meus trabalhos: http://www.wattpad.com/user/VanessaBosso


2. Gênero literário que escreve
Não me fixo num só gênero, mas escrevo para jovens adultos

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci em Sampa (a terra da garoa) e atualmente moro em Ribeirão Preto (a terra do chopp)

4. Profissão
Publicitária

5. Autor preferido
Difícil escolha, tenho vários. Hoje citarei Isaac Asimov.

6. Livro preferido
Outra escolha complicada. Hoje vou de Campo de Batalha Terra - Uma Saga do Ano 3000

7. Qual livro está lendo no momento
O Último Beijo - Cacá Adriane (que livro show!! E é nacional!)

8. Qual livro gostaria muito de ler
O novo do Dan Brown.

9. Planos literários para 2013
Finalizar o livro "A Noite em que as Estrelas Caíram" e dar continuidade num outro projeto já iniciado







Nenhum comentário:

Postar um comentário