domingo, 7 de abril de 2013

Jogo rápido com os escritores - Raphael Albuquerque

O campinense Raphael Albuquerque nos apresenta seu trabalho hoje!!!


1. Livros de sua autoria

Iniciei minha carreira de escritor como contista, em 2009, publiquei meu primeiro conto na antologia "Draculea O Livro Secreto dos Vampiros" pela editora ALL PRINT. Ainda no mesmo ano, publiquei pela mesma editora o conto "O Jovem Caçador", para a antologia "Metamorfose A Fúria dos Lobisomens"

Segue o Link para compras das antologias:



Esse é o link do meu blog "Biblioteca do Olimpo (http://bibliotecadoolimpo.blogspot.com.br/), onde disponho informações sobre livros, contos de minha autoria e entrevistas com autores.


2. Gênero literário que escreve

Me considero um cara sortudo, pois consigo escrever sobre qualquer gênero. Mas confesso que tenho preferência por literatura fantástica. 

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci e moro na cidade de Campinas, São Paulo.

4. Profissão
Sou formado em Fisioterapia, porém, abandonei o ramo no ano passado, e agora trabalho com Logística na Pirelli.

5. Autor preferido
Tenho muitos autores preferidos, mas vou listar aqui apenas três: J.R.R. Tolkien, André Vianco e Eduardo Spohr.

6. Livro preferido
Sem dúvida, O Senhor dos Anéis.

7. Qual livro está lendo no momento
Por pura conhecidencia, estou relendo "A Sociedade do Anel", e divido meu tempo também para ler o quadrinho dos X-Men "A Saga do Apocalipse".

8. Qual livro gostaria muito de ler
Gostaria muito de ler toda a saga do "O Imperador" escrita pelo autor Conn Iggulden. Uma saga muito elogiada e bem conceituada, sendo indicada pelo próprio Bernard Cornwell.

9. Planos literários para 2013
Tenho planos de esse ano terminar meu livro solo, que já venho escrevendo desde o ano passado.Estou adorando e me divertindo muito escrevendo ele, é uma aventura muito fantasiosa e cheia de mistérios e descobertas. No meu livro envolvo Totens, armaduras e o xamanismo. Pra quem gosta do assunto e é fã de "CDZ", acredito que irá se simpatizar com esses heróis e vilões que estão por vir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário