sábado, 27 de abril de 2013

Jogo rápido com os escritores - Samanta Holtz

A bela Samanta Holtz dá o ar da graça nesse sábado aqui no blog!!!




1. Livros de sua autoria

“O Pássaro”
Editora Novo Século (Novos Talentos) – publicado em 2012
Romance histórico
477 páginas

“Quero ser Beth Levitt”
Editora Novo Século – Lançamento em Junho / 2013
Romance
540 páginas
Em breve, nas livrarias!


2. Gênero literário que escreve
Romances

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci e moro em Porto Feliz, interior do estado de São Paulo

4. Profissão
Além de escritora, sou professora de inglês e Coordenadora da Gestão da Qualidade

5. Autor preferido
Não sei se tenho um favorito, gosto de vários de gêneros diferentes. Uma autora que adoro é a Sophie Kinsella

6. Livro preferido
É como escolher uma estrela favorita no céu! Não tem como

7. Qual livro está lendo no momento
“Meu conselheiro de Luz”, da Mila Wander; e “Jogando Xadrez com os Anjos”, da Fabiane Ribeiro. Amando os dois!!!

8. Qual livro gostaria muito de ler
“A culpa é das estrelas”, do John Green; “Um Dia”, do David Nicholls; e “Amazônia”, da Marli Carmen. Ouço comentários maravilhosos a respeito de todos eles e estão em minha estante, esperando sua vez!

9. Planos literários para 2013

- Lançamento de “Quero ser Beth Levitt” (que deverá acontecer entre junho e julho);
- Participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro;
- Concluir meu novo livro e revisar meu primeiro romance escrito, para publicação em 2014, quem sabe;
- Muitos eventos literários, muitos leitores satisfeitos, muita felicidade!!!



Um comentário:

  1. Olá.
    Nossa, estava lendo a entrevista, mas nunca imaginei que meu livro poderia estar na lista dos que a autora gostaria muito de ler. Sinto-me honrada..fiquei sem palavras...
    Gostei da entrevista e das respostas da Samanta.
    Beijinhos no coração e um excelente sábado para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir